Tantra é uma palavra de origem sânscrita e significa “expandir” e traz a ideia da libertação dos nossos limites, ou seja, convida-nos a um viver mais pleno.

tantra-1O Tantra considera o nosso corpo como uma ponte para níveis mais expandidos de consciência. Como uma ciência não dual o Tantra nos remete ao conceito de ir além do bem e do mal, com isso, um potencial maior de auto aceitação é atingido e com ela uma maior plenitude em nosso viver criando uma qualidade de vida emocional, mental e sexual antes não vivida.

Por ser a massagem uma demonstração natural de afetividade e um reconhecimento de nosso corpo e de nossa vida, ela encontra no Tantra uma maneira de se expressar, se conhecer e, sobretudo um meio de integrar mente, corpo e espírito de uma maneira harmônica.

 

A visão tântrica na prática.

O Tantra confia no seu corpo, confia nos seus sentidos, confia na sua energia, confia em você totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.

O corpo é a sua verdade básica, o seu terreno, então não seja contra ele, se você for contra o corpo, se desrespeita-lo estará perdendo o contato com a realidade, porque ele é o seu contato, é o seu templo.

O Tantra ensina reverência, amor, respeito e gratidão pelo o corpo.

O seu corpo é o fenômeno mais complexo da existência, nenhuma flor, arvore ou a lua e o sol tem mecanismos tão evoluídos quanto você tem, lhe ensinaram a apreciar a flor que é algo simples, mas não lhe ensinaram a respeitar e admirar o seu próprio corpo.

Agendar

Por Telefone(11) 5041-1344 / 2385-8687     Ou    Contato por Email